Existem três formas de você servir em um dos campos de Missões Mundiais através do programa Voluntários Sem Fronteiras: em viagem voluntária individual, em caravanas missionárias organizadas por igrejas ou grupos de amigos ou em caravanas organizadas por Missões Mundiais. Podem seguir aos campos como voluntários, membros de qualquer denominação genuinamente evangélica e que tenha idade mínima de 16 anos (dependendo da viagem). Em todas as categorias, o voluntário é responsável em arcar com todas as despesas referentes ao tempo que servirá. Sugerimos que o levantamento do valor necessário para as despesas (passagens, hospedagem e alimentação) sejam levantados junto à sua igreja, família e amigos.

Caravanas de Missões Mundiais
Nosso calendário para 2019 já está organizado e com inscrições abertas. Preencha o formulário de pré-inscrição: https://goo.gl/i1bvdL Temos a oportunidade que você esperava para abençoar vidas com seus dons e talentos. Doe seu tempo a quem tanto precisa e experimente o mover de Deus em sua vida.

Caravanas missionárias de igrejas ou amigos
Mas também é possível seguir ao campo em caravanas missionárias da igreja ou de amigos. Elas devem ser montadas e dirigidas por líderes de igrejas evangélicas que têm o desejo de organizar um grupo para atender a um dos campos onde Missões Mundiais tenha um missionário efetivo. Para isso, basta o líder fazer contato pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e solicitar o documento com todo o procedimento sobre esse processo. Serão solicitados alguns documentos, que uma vez recebidos, permitirá à coordenação do Voluntários Sem Fronteiras fazer contato com o campo para passar o perfil do grupo e verificar com o missionário em questão a possibilidade de recebê-lo na data indicada, a confirmação do tipo de trabalho que poderá ser desenvolvido e os custos de permanência no país. 

Viagem voluntária individual

Quem deseja viajar individualmente ao campo, precisa se cadastrar através deste formulário: https://goo.gl/Y93u5X
Uma vez aprovado na primeira etapa do processo seletivo, também haverá consulta ao campo missionário, a fim de aproveitar o voluntário onde mais ele poderá contribuir com suas habilidades. O voluntário individual pode permanecer no campo por um período de algumas semanas até um ano, que poderá ser prolongado de acordo com o seu desenvolvimento no campo. No local, ele cooperará com os projetos desenvolvidos por nossos missionários.