Uma caravana com 11 voluntários organizada pelo programa Voluntários Sem Fronteiras, de Missões Mundiais, seguiu ontem (10/04) para Moçambique com intuito de ajudar no atendimento às necessidades de saúde dos atingidos pelo ciclone Idai. Todos os cuidados foram tomados para que fossem em segurança. Viajaram pela mesma companhia aérea, pelo mesmo trajeto e com os mesmos procedimentos feitos por um dos membros da liderança da JMM na semana passada. A opção por esse trajeto foi por ser o mais seguro, menos demorado e com menos riscos de problemas.

Entretanto, na manhã de hoje (11/04), durante a conexão em Joanesburgo, África do Sul, o grupo foi impedido de seguir para a cidade de Beira, Moçambique, por alegadas questões de documentação. Muito embora tudo tenha sido providenciado a contento, não puderam seguir viagem no dia de hoje, pois não há outro voo disponível.

Desta forma, o grupo está sendo encaminhado a um hotel próximo ao aeroporto de Joanesburgo e deverá seguir viagem amanhã ( 12/04).

Solicitamos a todos que orem pelo trabalho dos nossos voluntários para que sejam cuidados por nosso Deus, protegidos de todo mal e que sejam sinal de Sua graça e misericórdia.

Rogamos que continuem a enviar suas doações, pois as necessidades são enormes. Precisamos alimentar, abrigar e atender pessoas que foram vítimas do ciclone, além de reconstruir o que foi perdido. Acesse o site doeagora.com e faça sua doação ou adoção ou deposite em uma das contas da JMM.

www.doeagora.com

Pr. João Marcos Barreto Soares