Informamos que a caravana de voluntários formada por profissionais da saúde e socorristas conseguiu realizar a imigração na cidade de Beira, em Moçambique. Os voluntários já se encontram na cidade de Dondo, onde realizarão o trabalho de atendimento a desabrigados. 
Louvamos a Deus por terem conseguido superar a adversidade apresentada ontem (11/04) mantendo a calma e o bom humor. 

Agradecemos a todos que oraram e pedimos que continuem a orar pois uma nova adversidade surgiu, 11 malas não chegaram ao destino. Isto deve ter ocorrido pelo fato da companhia aérea ter evitado o excesso de peso na aeronave e, assim, ter decidido reter algumas das bagagens. Como cada integrante levava duas ou mais malas, provavelmente foram escolhidas algumas dessas. Todos receberam, pelo menos, uma das malas que levaram e estão com as roupas e demais objetos necessários a sua estadia no país. A previsão é que amanhã (13/04) seja feita a entrega das malas restantes. Nelas estão materiais que possibilitarão melhor atendimento à população. 

A atuação desta caravana impactará o recebimento das demais que seguirão para aquele país nos próximos meses. Por isso, solicitamos a todos que intercedam ao Pai pelo trabalho dos nossos voluntários para que sejam protegidos de todo mal e que O glorifiquem com sua vida. E que o resultado seja o impacto do amor de Cristo em muitas pessoas. 

Caso deseje participar de uma caravana de voluntários, entre em contato através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

Lembramos a necessidade da continuidade do envio de contribuições, pois temos que alimentar, abrigar e atender pessoas que foram vítimas do ciclone, continuar a realizar todas as atividades dos projetos que atendem cerca de 2.800 crianças, além de reconstruir o que foi perdido. 

Acesse o site www.doeagora.com e faça sua doação ou adoção ou deposite e uma das contas de Missões Mundiais. 

www.doeagora.com  

Pr. João Marcos Barreto Soares
Diretor de Missões Mundiais

 

AME Moçambique - Ajude Moçambique a Erguer-se 

Junta de Missões Mundiais // CNPJ: 34.111.088/0001-30 

Bradesco - Agência: 1125 C/C 59000-2

Banco do Brasil - Agência: 3010-4 / Conta Corrente: 141900-5

Santander - Agência: 3894 C/C 13001270-8

Caixa - Agência: 0201 C/C 1165-4 OP. 003

Itaú - Agência: 9218 C/C 65100-9

Após fazer sua doação, envie o comprovante para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.