Um grupo de voluntárias de diferentes regiões do Brasil está no Equador participando do programa Voluntários Sem Fronteiras de Missões Mundiais.  As vocacionadas estão no país desde o dia 21 deste mês, atuando em toda a região do estado de Imbabura com a missionária Marta do Carmo.

Esta viagem foi pensada no cuidado a mulher, por isso é um grupo composto por moças que sentiram o desejo de ir a um campo transcultural levar o amor de Jesus.

“Há algum tempo tenho sentido no coração de poder fazer o trabalho de Deus no campo, por ouvir vários depoimentos de missionários. No primeiro momento, minha vontade não era de vir para o Equador. Mas quando paramos para ouvir a voz de Deus, Ele nos direciona”, declara a voluntária Raquel.

As jovens levaram kits de higiene, material de beleza para as mulheres, pulseiras e chaveiros do plano de salvação, brinquedos e toalhinhas para trabalhos manuais.

O foco das ações está voltado para o evangelismo infantil e cuidado para com as mulheres. As voluntárias também fazem o trabalho de aproximação da comunidade local e da população católica, religião oficial do país.

As jovens retornam ao Brasil no próximo domingo (29). Ore por este tempo e pelo trabalho realizado por meio dessas moças. Ore para que suas mãos sejam as mãos de Deus naquele lugar.

Faça parte do programa Voluntários Sem Fronteiras e viva experiências lindas do Pai para sua vida. Escreva para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e saiba mais.