No próximo sábado (19) acontecerá um bate-papo no Canal JMM, no Youtube, a partir das 19h30, sobre a importância de servir e acolher os refugiados com amor. 

Desde 2001 o dia 20 de junho é lembrado como o Dia Mundial do Refugiado, para conscientização e cuidado com as mais de 80 milhões de pessoas que fugiram de suas terras, obrigatoriamente, por conta de conflitos e perseguições. 

Missões Mundiais atua no campo de refugiados para levar amor, cuidado e um pouco de paz aos corações das pessoas que ali vivem.

Na live deste sábado queremos conscientizar as igrejas sobre a situação dos refugiados. Mostrar que é a pior crise humanitária do século, e assim, motivar a cada um a servir, colaborar e acolher os refugiados com amor. 

O bate-papo contará com a participação de missionários e voluntários de Missões Mundiais que já desenvolveram ou desenvolvem ações entre a população refugiada. 

“Nosso desejo é estimular as igrejas a se envolverem nessa obra, amando, servindo, acolhendo e obedecendo o que sua Palavra nos orienta com relação àqueles que necessitam de refúgio”, declara a coordenadora do Programa Voluntários Sem Fronteiras, Luciana Nascimento. 

Contamos com a sua participação para saber mais e se envolver com a obra missionária mundial entre refugiados. 

 

Até sábado! :)

 

por Ana Jhuly Stellet 

 

Envolva a sua igreja nesta causa!

Clique aqui e faça a sua inscrição para receber o material de apoio para sua mobilização.