Agosto é o mês da Juventude Batista, de acordo com o calendário da Convenção Batista Brasileira (CBB), e queremos incentivar os jovens a viver o ide, por meio do Programa Voluntários Sem Fronteiras de Missões Mundiais. 

As viagens ficaram suspensas por um período, por conta da pandemia da Covid-19, agora com a situação estável o calendário de viagem está disponível para quem desejar servir no campo missionário usando seus dons e talentos para a sinalização do Reino de Deus ao redor do mundo. 

“Ninguém o despreze pelo fato de você ser jovem, mas seja um exemplo para os fiéis na palavra, no procedimento, no amor, na fé e na pureza.” 1Timóteo 4.12

Conheça as modalidades

  • CARAVANAS

Nesta modalidade, o Voluntários Sem Fronteiras oferece ao vocacionado a oportunidade de seguir ao campo de Missões Mundiais com uma equipe de voluntários brasileiros e/ou estrangeiros, cuja proposta será servir e auxiliar os projetos da organização no campo missionário.

  • INDIVIDUAL

Na modalidade individual, o voluntário terá a oportunidade de adquirir uma experiência missionária transcultural e vivência missionária que o levará a refletir e compreender seu chamado transcultural. Para esta modalidade, o voluntário precisa ter fluência ou saber se comunicar na língua oficial do país ao qual ele deseja seguir.

  • FAMÍLIA SEM FRONTEIRAS

Nesta modalidade do Voluntários Sem Fronteiras, o voluntário ou vocacionado poderá seguir ao campo missionário com sua família (esposo/a e filhos) e ter uma experiência maravilhosa juntos!

Para conhecer as viagens e planejar a sua clique aqui ou escreva para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

Acompanhe as viagens e noticias no instagram @voluntariossemfronteiras_